.comment-link {margin-left:.6em;}

Textos Avulsos

segunda-feira, 3 de julho de 2006

Veja só

Olha o que sobrou daquele amor
Uma bela casa com rede na varanda
Um jardim onde não há flor
Uma criança correndo na chuva

Veja onde acabou aquela paixão
Uma vista da lua na beira da praia
Um quarto imerso na escuridão
Uma mesa posta com um prato só

Olha o que ela aprendeu
Andar de pés descalços na areia
Correr para um abraço de peito aberto
Até quiabo e nabo ela comeu

Veja onde ele chegou
Toma banho no escuro sem medo
Acorda no mesmo lado da cama
Até um novo amor ele achou

3 Comments:

  • Olá Julia!

    Caí aqui por acaso? ainda aqui estou.
    Não costumo comentar. Entro aqui e ali, vou lendo, e saio como entrei, sem fazer ?barulho?. Desta vez esqueci-me. Esqueci-me do tempo, dos compromissos, do que procurava, enfim? acho que por algum tempo até me esqueci do mundo.
    Li os seus textos, alguns entraram em mim como se a mim pertencessem, alguns, esses alguns, acho que em mim vão ficar por muito tempo.
    O meu comentário ficou aqui, pois este é para mim especial
    Não foi um bocadinho alegre este que aqui passei, mas fez-me bem.

    Obrigado Júlia, quem quer que seja.
    Beijinho, fique bem.

    By Anonymous Anônimo, at 9:13 AM  

  • Há Júlia, vc literalmente COPIOU o início do poema de uma letra dos titãs, até o título é o início da música, e o resto tá mó encheção de linguiça, vc até que escreveu alguns poemas legaisinhos, mas este, me desculpe, tá mó embromação...
    Vc não tem nenhum poema com uma letra do cazuza?

    Att
    Fernando Farias

    By Anonymous Anônimo, at 9:38 PM  

  • Olá Fernando Farias,
    De qual música do titãs você está falando?
    Não foi minha intenção copiar ninguém...

    By Blogger Julia, at 9:31 PM  

Postar um comentário

<< Home