.comment-link {margin-left:.6em;}

Textos Avulsos

sábado, 15 de julho de 2006

Para você... ou pra mim mesma

Tentarei explicar... Não. Irei apenas dizer como aconteceu pra mim... sem análises...

Te conheci e achei complicado
Você me deu algo que eu estava precisando
Me deu carinho e atenção
Me fez sentir querida

Eu resolvi aceitar a oportunidade
Ninguém rejeita atenção
Não de quem dá sem segundas itenções
Mas havia uma segunda intenção

Nós nos conhecemos melhor
Com as mãos e o corpo inteiro
Com a boca mas o sexo ainda não
Depois o sexo puro

Mentira. Não há o sexo puro
Não houve entre nós
Há atenção e carinho
Há desejo e paixão

Sim. A paixão que nós negamos
Por tanto tempo e aceitamos
Eu me apaixonei e me entreguei
Como criança no balanço

Então veio a decisão de romper
Não tudo... só o sexo
A atenção e o carinho ficam
A paixão ainda não posso dizer

1 Comments:

  • Rompi com uma pessoa que gosto.
    Mas sabe o que eu aprendi nisso tudo? Que sou forte.
    Que amadureci.
    Pois não é muito facil terminar com quem se gosta simplesmente por que essa pessoa não quer o mesmo que a gente.
    bjs

    By Blogger Renata Mendonça, at 3:14 PM  

Postar um comentário

<< Home