.comment-link {margin-left:.6em;}

Textos Avulsos

sábado, 30 de outubro de 2004

Eu também vou reclamar

"Mas é que se agora pra fazer sucesso
Pra vender disco de protesto
Todo mundo tem que reclamar"

Amanhã estarei indo ao Ideal Clube para apertar três botões na urna eletrônica, dois deles eu vou apertar para dizer quem eu acho que deva ser o próximo(a) prefeito(a) da cidade onde moro, Fortaleza. Ao apertar o terceiro botão estarei confirmando minha escolha.
Eu tenho três opções também, assim como o número de botões que eu irei apertar, eu posso apertar o número um e depois o três e dizer que eu acho que a senhora Luizianne Lins tem o direito de ser a prefeita de Fortaleza. Também posso apertar o número dois e depois o cinco e dizer que o senhor Moroni Torgan é quem vai ter este direito. Posso ainda apertar o número nove duas vezes e dizer que não concordo que nenhum dos dois candidatos possíveis seja o prefeito(a) da cidade onde moro.