.comment-link {margin-left:.6em;}

Textos Avulsos

quarta-feira, 21 de julho de 2004

Pois foi.

Andava eu pelas ruas nas horas de folga procurando. Olhava as vitrines e nada. Nem sabia se existia. Mesmo assim procurava. Semana passada achei. Estava na vitrine de uma pequena loja. Apaixonei-me. Como assim apaixonou-se? Pois foi. E nem sabia se era tão assim como imaginava.
 
Olhei pros lados pra me certificar de que ninguém estava olhando e me aproximei. Uma moça, até bem simpática, se dirigiu a mim e perguntou se podia ajudar. Apenas sorri. Ela não entenderia.
 
Depois de um longo silêncio disse que gostaria de experimentar aquele da vitrine. O que tinha as luzes apontando pra ele. A moça simpática foi lá. Ela realmente não tinha entendido.
 
Fui embora o mais rápido que pude dizendo apenas um singelo tchau pro rapaz magrinho que ficava na porta. Como assim foi embora? Pois foi. E nem soube se era tão assim como imaginava.