.comment-link {margin-left:.6em;}

Textos Avulsos

domingo, 20 de junho de 2004

Outro momento

Outro momento

olhar nos seus olhos
e pensar em outra pessoa
sentir o seu corpo
e comparar
com o que já nao tenho
com o que ficou pra trás
e assim

ouvir tua voz
pra esquecer
palavras de amor ódio
que me traz momentos
não a tive em meus braços
mas não posso me desfazer
do que eu sonhava
das horas que desejava
outro alguem

Refrão
| me sentia mal
| por desejar que o momento fosse outro
| te pedir com os olhos
| desculpa por tudo aquilo
| mas
| mesmo assim
| não pude nem quis evitar
| e no fim
| aconteceu

foi só um momento
será que para vc também?
me despeço, me corrijo
já que erros vão e vém
pode até parecer desprezo
mas só foi bom
enquanto durou


Obs: A vida é um ciclo inexato....algo q faz sentido a muito tempo atrás pode ser sempre resignificado....não se pode destruir o passado...não se pode deixar de se reafirmar....não se pode fugir do mundo, o mundo não começa onde eu termino, eu sou o mundo e faço parte dele...o mundo me é e ele faz parte de mim...somos um misto de concreto e sonho, a realidade é muito dura para viver sem o sonho, e o sonho é muito absurdo para existir sem a realidade...passado, presente e futuro são formas didáticas de se entender a vida...essas três formas se perpassam constantemente...não se vive o presente sem o passado, não se conhece o presente sem pensar no futuro...o pretérito perfeito não passa de uma forma verbal....amanhã isso pode ser negado e resigniicado...então nunca é tudo...