.comment-link {margin-left:.6em;}

Textos Avulsos

terça-feira, 4 de maio de 2004

Conversa fiada...

O tempo parou... A roda não gira mais ladeira abaixo... A água não corre mais o rio... O vento não faz mais a curva... O sol não aquece mais... A lua não apaixona mais...
Espera!!! Pára tudo!!!
Já falei que tá parado...
Olha! Um novo dia!
É mentira dizer que vai melhorar quando um novo dia nascer...
E quem disse que o dia morre? Quando acontece isso? Porque eu sempre durmo antes do dia morrer? Como assim “o dia nasceu” se eu ainda estou acordada? Eu não vi ele morrer. Muito menos vi ele nascer. Eu estava aqui e não vi nada disso!
Estúpida...
O tempo parou... A roda não gira mais...
Vai começar tudo de novo?
Eu não tinha terminado.
Mas precisa começar de novo pra terminar?
Como eu vou terminar algo sem o começo?
Mas eu já vi o começo.
Tu vai voltar lá no início pra ler?
Por que não? Preguiçosa! Se o tempo parou...
Parou sim. Volta e começa de novo. Tu vai ver.
Mas...
Esquece vai... Começa a história aí de novo...

E eu sou a preguiçosa?
Começa logo essa maldita história... Assim eu vou ver o fim...
Agora também num quero mais... Volta lá pra cima...